sábado, 21 de março de 2009

A horta no quintal da repartição


Na repartição.... naquelas horas em que o calor está no pico e o ar condicionado começa a dar biziu é que as coisas saem do controle...

Idéias tão loucas quanto inúteis começam a me rondar...

Semana passada pensei em plantar algumas mudas no quintal da casa onde fica instalada a repartição. Na ausência do chefe bastavam uns 30 minutos para eu deixar ali algumas sementes. Assim, dentro de alguns dias eu teria a meu alcance tomates, pimentas do reino, e quem sabe até algumas cebolas...

Fiquei excitadíssimo com esta idéia durante alguns minutos: "plantar uma horta!"

Preciso comprar aqueles saquinhos com sementes... onde será que eu acho isso?

Um comentário:

  1. Meu caro, pensando no aquecimento e no desaparecimento da calota polar, você está indo para o caminho das luzes. Porém, devemos pensar tambem em horas inúteis ou vagas, o que poderias fazer com sacolas de plástico sem destino jogadas ao léu...

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br